Main 02

Escolha o valor da sua doação

Seja um defensor dos direitos humanos

Escolha a forma de doação:

Deixe sua mensagem:

Preencha o seu endereço e receba seu Kit de Boas Vindas

14 de 5000 doações
  • QUEM SOMOS remove_circle_outline

    A Conectas trabalha para que todas as pessoas tenham seus direitos respeitados, independente da raça, condição social, gênero, orientação sexual ou país de origem. Promovemos os direitos humanos e lutamos contra os retrocessos que fragilizam a democracia e impactam os grupos mais vulneráveis.

  • INFLUENCIAMOS OS TOMADORES DE DECISÃO remove_circle_outline

    Conectados a uma enorme rede de parceiros espalhados pelo Brasil e pelo mundo, estamos presentes e nos fazemos ouvir nos diversos espaços de decisão que contribuem para o avanço dos direitos humanos.

     

    Na ONU, no Congresso ou no Judiciário, trabalhamos para proteger e ampliar os direitos de todos. Sem receios de defender causas contra majoritárias, oferecemos outro ponto de vista, desconstruindo preconceitos e incentivando o diálogo.

  • PROPOMOS SOLUÇÕES remove_circle_outline

    Denunciamos violações para produzir transformações e proteger e ampliar os direitos de todos, especialmente para os mais vulneráveis.  

     

    Nossa missão é efetivar e ampliar os direitos humanos e combater as desigualdades para construir uma sociedade justa, livre e democrática.

     

  • POLÍTICAS PARA QUEM MAIS PRECISA remove_circle_outline

    Visamos enfrentar injustiças e propor soluções que causem impacto positivo na vida das pessoas, particularmente das mais vulneráveis.

     

    Em 2020, nossa atuação junto com parceiros resultou em uma decisão do STF que diminuiu a letalidade policial no Estado do Rio de Janeiro, uma decisão que salvou inúmeras vidas.

  • PARA ONDE VAI SUA DOAÇÃO remove_circle_outline

    Nosso trabalho é realizado por profissionais altamente qualificados e comprometidos com a defesa e promoção dos direitos humanos.

     

    Sua doação vai nos ajudar a custear ações na justiça, denúncias na ONU, pareceres técnicos e o compartilhamento de conhecimento e estratégias com movimentos sociais e ativistas.